Spinner
    Spinner

    Informações Gerais

    Descrição:

    A Associação Amigos do Nordeste, também conhecida pela sigla AMINORD, é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com prazo de duração indeterminado, associação civil, integrada por pessoas físicas, unidas pela vontade precípua de ajudar comunidades carentes do nordeste do Brasil.

    A Associação Amigos do Nordeste tem foro na cidade de Ibimirim e sede no Distrito de Jeritacó, S/N, Município de Ibimirim – PE.

    OBJETIVOS

    Atender as necessidades básicas e emergenciais das famílias nordestinas afetadas pelo Desastre Natural da Estiagem, bem como o da Seca;Gerar desenvolvimento local e inclusão social capazes de combater a fome e a miséria, por meio de ações educacionais e projetos auto-sustentáveis;Contribuir para o desenvolvimento sócio-educacional das cidades alcançadas;Implantar projetos educacionais em cada cidade alcançada pelos Amigos do Nordeste, visando um futuro de benção para crianças e adolescentes em situação de absoluta miséria.


    VISÃO
    Estamos engajados no propósito de ajudar as famílias que sofrem com a estiagem e a seca, o abandono, a fome, a miséria e ignorância espiritual no Sertão Nordestino, visando os seguintes aspectos: Solidariedade, Amor, Honestidade, Compromisso.


    Doações
    “Um pouco de você pode ser muito para quem não tem nada”


    As contribuições para o Amigos do Nordeste – AMINORD são fundamentais para a viabilização dos vários projetos, pois só através delas podemos levar esperança para aqueles que não têm mais perspectiva alguma.


    Todos os gêneros de contribuição são aceitas, tais comos


    - brinquedos


    - colchões


    - Cesta básica


    - Remédios


    - Kit roupas adultos


    - Kit roupas infantis


    - Kit enchoval de bebes


    - Kit material higiênico


    - Livros


    - Eletrodomésticos


    - Material de construção para os diversos projetos

    Comentários1

    Você precisa estar logado para ver os comentários e comentar.
    Login ou Cadastre-se

    Voluntários5

    Documentos0